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MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Adaptação de embreagem centrífuga
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<blockquote data-quote="Ballagyr" data-source="post: 17111" data-attributes="member: 5842"><p>A minha embreagem tem patinado quando coloco o motor em altas rotações, coloquei pad novo, regulei conforme orientado e mesmo assim, não consigo acertar 100%. Por isso que pensei que existia alguma vantagem na embreagem centrífuga. Mas é tanta coisa para mexer, que essa adaptação certamente não vale a pena, ainda mais com o resultado que pode ser o mais do mesmo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ballagyr, post: 17111, member: 5842"] A minha embreagem tem patinado quando coloco o motor em altas rotações, coloquei pad novo, regulei conforme orientado e mesmo assim, não consigo acertar 100%. Por isso que pensei que existia alguma vantagem na embreagem centrífuga. Mas é tanta coisa para mexer, que essa adaptação certamente não vale a pena, ainda mais com o resultado que pode ser o mais do mesmo. [/QUOTE]
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