Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
O que você não deve fazer!
a primeira quebra
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="LeonardoMS" data-source="post: 12598" data-attributes="member: 4292"><p>Olá, boa noite á todos, eu me apresentei recentemente no fórum e de ontem para hoje eu indo para o serviço com minha bicimoto, eu estranhei um vazamento em cima do cano de escape, eu olhei mais de perto e me assustei com o que aconteceu ... </p><p>Meu cabeçote trincou do lado da vela, mas... no horario do almoço eu abri o carburador para ver o que estava errado; e a agulha da glicagem estava no 3° chanfro; sendo que por ser um motor nem amaciado,... acho que não deveria estar lá , eu mudei e deixei no chanfro mais alto e vim pra cá com ela assim mas.. maneirando .. </p><p>agora; o que pode ter feito ele trincar ? foi a mistura pobre ou pode ter sido de eu ter "dado muita paulera no motor" porque, tem o zoológico aqui de SP q eu cruzo no caminho e por estar de noite é sempre + frio lá, então eu forço demais o motor naquele ponto </p><p>Outro ponto em questão é a vela, antes disto acontecer ela estava ficando escura , e brilhante, mas não encharcada, isso é considerado mistura pobre? </p><p>o ideal seria ; após eu reparar isto, deixar o ajuste da glicagem no chanfro mais alto ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="LeonardoMS, post: 12598, member: 4292"] Olá, boa noite á todos, eu me apresentei recentemente no fórum e de ontem para hoje eu indo para o serviço com minha bicimoto, eu estranhei um vazamento em cima do cano de escape, eu olhei mais de perto e me assustei com o que aconteceu ... Meu cabeçote trincou do lado da vela, mas... no horario do almoço eu abri o carburador para ver o que estava errado; e a agulha da glicagem estava no 3° chanfro; sendo que por ser um motor nem amaciado,... acho que não deveria estar lá , eu mudei e deixei no chanfro mais alto e vim pra cá com ela assim mas.. maneirando .. agora; o que pode ter feito ele trincar ? foi a mistura pobre ou pode ter sido de eu ter "dado muita paulera no motor" porque, tem o zoológico aqui de SP q eu cruzo no caminho e por estar de noite é sempre + frio lá, então eu forço demais o motor naquele ponto Outro ponto em questão é a vela, antes disto acontecer ela estava ficando escura , e brilhante, mas não encharcada, isso é considerado mistura pobre? o ideal seria ; após eu reparar isto, deixar o ajuste da glicagem no chanfro mais alto ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
O que você não deve fazer!
a primeira quebra
Top