Will bom dia.
A minha também veio sem graxa alguma. Se você der uma olhada em outros topicos do forum vai ver que é normal, pois o tempo que o motor é feito, estocado, enviado ao Brasil e dai vendido é grande, dai a graxa seca.
Eu abri a tampa e coloquei graxa grafita e fico bem melhor, mas ainda assim faz barulho mas também eu estou com 50Km rodados apenas com o motor 2T 80cc.
Mas agora uma duvida minha, eu estou seguindo todos os passos de amaciamento do motor, e como sou eng quimico messo bem certinho com proveta os 63 ml de óleo.
Um dia andei uns 20 ou 25 Km mas parando sempre, andava 8 km parava na casa de alguem... dai andava mais 8km dai por diante. no outro dia ela não ligava, vi que era a enbreagem que patinava, abri a tampa passei bem pouca graxa grafitada para homocinética ( quase seco) apertei um pouco a porca em forma de flor, vi que piorou, dai soltei 1/4 de volta ficou melhor... e regulei um pouco o cabo da enbreagem, pois ele se esticou um pouco, também vi que tinha um pouquinho de pó de borracha dos pad's. mas dai não vi nd disso no forum...
è normal gastar os pad's tão rapidamente? ( eu não tinha passado nem uma graxa antes disto, dai vi que tava seca).
Bom hoje ela está com 60Km +- e não derrapa tanto. mas também não está como veio.
Outra coisa que me desapontei um pouco é que meu sistema elétrico veio sem o fio branco de 6 V 3W, eu estava contando muito com ele para ligar uma lampada que eu fiz já pensando nisto, fiz a lampa com 6 V 1 W.
Meu kite foi comprado no dia 5 de fevereiro.