Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80cc Não pega. um dia de uso
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="RITA_CATALAO" data-source="post: 2060" data-attributes="member: 797"><p>Bom dia Mayer,</p><p></p><p>Comprei a Bike pela internet e como a <u><em><em>Bicimoto </em></em></u>não tinha ninguém para acabar de montá-la em minha residência contratei um rapaz que conserta as motos do pessoal daqui do meu prédio e que trabalha em uma loja de bicicleta montando e consertando as mesmas.</p><p></p><p> Ele montou, testou e me levou para dar a primeira volta. Claro que no início tive dificuldades de manuseá-la e de fazê-la pegar. Pela dificuldade de fazê-la pegar uso muito pouco, deve estar amaciando sim, eu ainda não gastei um tangue todo ( já que só fico pedalando).</p><p> Ela tem vela sim, tem tudo que tem no manual para montá-la. Quando comprei ela era muito dura até os pedais, agora está bem legalzinha. Continua pesada por causa do motor, mas bem mais macia.</p><p> A idéia de vender é porque a danada é muito pesada, tenho que subi a garagem empurrando, ela não pega etc. Pensando em custo e benefício ela não está valendo a pena.</p><p> Tenho uma Caloi de macha e tinha pensado em comprar a motorizada para ir trabalhar e ir a alguns lugares sem ter que fica toda suada e isto não está acontecendo. </p><p> Você conhece algum mecânico de bike daqui do Rio? Quem sabe ele pode dar uma olhada e verificar o que está acontecendo porque eu estou desistindo e pensando em vender para comprar uma elétrica.</p><p></p><p> Abraços,</p><p> Rita</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="RITA_CATALAO, post: 2060, member: 797"] Bom dia Mayer, Comprei a Bike pela internet e como a [U][I][I]Bicimoto [/I][/I][/U]não tinha ninguém para acabar de montá-la em minha residência contratei um rapaz que conserta as motos do pessoal daqui do meu prédio e que trabalha em uma loja de bicicleta montando e consertando as mesmas. Ele montou, testou e me levou para dar a primeira volta. Claro que no início tive dificuldades de manuseá-la e de fazê-la pegar. Pela dificuldade de fazê-la pegar uso muito pouco, deve estar amaciando sim, eu ainda não gastei um tangue todo ( já que só fico pedalando). Ela tem vela sim, tem tudo que tem no manual para montá-la. Quando comprei ela era muito dura até os pedais, agora está bem legalzinha. Continua pesada por causa do motor, mas bem mais macia. A idéia de vender é porque a danada é muito pesada, tenho que subi a garagem empurrando, ela não pega etc. Pensando em custo e benefício ela não está valendo a pena. Tenho uma Caloi de macha e tinha pensado em comprar a motorizada para ir trabalhar e ir a alguns lugares sem ter que fica toda suada e isto não está acontecendo. Você conhece algum mecânico de bike daqui do Rio? Quem sabe ele pode dar uma olhada e verificar o que está acontecendo porque eu estou desistindo e pensando em vender para comprar uma elétrica. Abraços, Rita [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
80cc Não pega. um dia de uso