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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1939" data-attributes="member: 16"><p>Olá...</p><p></p><p>Sua postagem está um pouco confusa...</p><p></p><p>Se a corrente de transmissão gira sem que você aperte a embreagem significa que o problema está na <u>regulagem da embreagem</u>. Sem acionar (apertar) a manete a roda traseira deve ficar travada (sem girar). Isso é parte primordial do funcionamento de uma motorizada de 2 tempos para que o motor ligue. Ela apenas deve ficar livre (girando) quando a embreagem estiver acionada ou travada.</p><p></p><p>Solte completamente o cabo da embreagem da alavanca de acionamento que fica do lado esquerdo do motor. Com o cabo solto verifique se a roda traseira gira (não deverá girar) para testar a embreagem. Se girar mesmo sem o cabo você está com problemas na embreagem de seu kit. Ai o melhor a fazer é acionar a garantia.</p><p></p><p>Se com o cabo solto a roda traseira travar o problema está apenas na regulagem da embreagem que possivelmente com o cabo esticado demais não permitiu o acoplamento e o tranco necessários a partida...</p><p></p><p>Tente manter a calma pois nervosismo e bicicletas motorizadas de 2 tempos não combinam... Tudo indica que seja apenas um problema de regulagem e você já saiu trocando vela e cachimbo...</p><p></p><p>Quer um conselho? se não entende de mecânica de 2 tempos evite ao máximo mexer desnecessariamente no motor Ok. Faça os procedimentos que te falei e teste novamente. <strong>Para que o motor ligue aos soltar a manete da embreagem a roda traseira deverá travar como se fosse freada com força. </strong>Qualquer novidade poste...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1939, member: 16"] Olá... Sua postagem está um pouco confusa... Se a corrente de transmissão gira sem que você aperte a embreagem significa que o problema está na [U]regulagem da embreagem[/U]. Sem acionar (apertar) a manete a roda traseira deve ficar travada (sem girar). Isso é parte primordial do funcionamento de uma motorizada de 2 tempos para que o motor ligue. Ela apenas deve ficar livre (girando) quando a embreagem estiver acionada ou travada. Solte completamente o cabo da embreagem da alavanca de acionamento que fica do lado esquerdo do motor. Com o cabo solto verifique se a roda traseira gira (não deverá girar) para testar a embreagem. Se girar mesmo sem o cabo você está com problemas na embreagem de seu kit. Ai o melhor a fazer é acionar a garantia. Se com o cabo solto a roda traseira travar o problema está apenas na regulagem da embreagem que possivelmente com o cabo esticado demais não permitiu o acoplamento e o tranco necessários a partida... Tente manter a calma pois nervosismo e bicicletas motorizadas de 2 tempos não combinam... Tudo indica que seja apenas um problema de regulagem e você já saiu trocando vela e cachimbo... Quer um conselho? se não entende de mecânica de 2 tempos evite ao máximo mexer desnecessariamente no motor Ok. Faça os procedimentos que te falei e teste novamente. [B]Para que o motor ligue aos soltar a manete da embreagem a roda traseira deverá travar como se fosse freada com força. [/B]Qualquer novidade poste... [/QUOTE]
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