A questão em si não é o seu peso , ele na verdade não tem nada de errado, porem o antigo Adm do fórum,Sr Carlos Mayer , que era a pessoa responsável por todos os manuais e testes com estes motores vendidos pela bicimoto, ate o seu afastamento .... Sempre frisou categoricamente que não se ultrapassasse a carga total de peso que os motores podem puxar, pois resulta em redução da vida útil do motor e ao desgaste excessivo de peças que geralmente leva a quebra e defeitos prematuramente... Mas claro se vc quiser montar assim mesmo e não se chatear e importar se a bike não atingir algo aceitável , tudo bem, porem acho que tal ato invalidaria a garantia, porem não tenho certeza ... outra dica caso monte mesmo a bike ponha um bom amortecedor dianteiro e um banco com bom acabamento e de molas e preferencia...
Quanto a este teu sonho , eu também tinha,cheguei a andar na mobilete de amigos , mas ter uma é outra coisa!!!! agora montar estas bikes e mais que diversão e uma paixão e um robe!!!!
Edit: olhando a foto da referida bike , percebi que talvez não caiba um motor ali naquele vão devido a barra de baixo do quadro ser muito grossa, vc terá de medir pra ver se cabe...