Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
15 anos de Ciclista pelo mundo agora mudei para bicimotor
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Juan Carlos Guzman Velez" data-source="post: 4900" data-attributes="member: 2414"><p>Oi, sim Sidney essa foto tirei chegando em Merida Venezuela... tem muitas mais fotos no meu FB... </p><p></p><p>@Carlos Mayer, é verdade que o bicho pode aguentar muitos kilometros, mas como voce bem diz, é preciso conhecimento, isso eu pouco tinha, sò intuiçao... è presiso prestar atençao ao som, a tremedeira, e muitas coisas mais... meu grande erro com o primero motorcinho foi desligar ele nas decidas longas, cuando chegaba na subida ele ja estaba frio eu ligaba ele sem disminuir a velocidade, entao o impacto era demais... ahi foi que un belo dia ele pifou... depois aprendi que nao era preciso desligar o motor mesmo nas decidas, alem de eu carregar muito peso... isso realmente justificaba ter comprado um 80cc desde o principio.</p><p></p><p></p><p>Seria interessante fazer uma lista das peças do motor necesarias para levar para a estrada... qual seria a numero um? </p><p></p><p>mmm, eu levaria aquele paucinho(cilindro) de aço que empurra a embriagem... ele acaba rapido especialmente por causa das decidas longas, mas sempre è facil mandar fazer cortando um parafuso de 8 mm x 30mm... agora ando carregando 3...na reserva</p><p></p><p>tem outros erros comuns na estrada mas ainda nao sei se este è o lugar certo pra isso...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Juan Carlos Guzman Velez, post: 4900, member: 2414"] Oi, sim Sidney essa foto tirei chegando em Merida Venezuela... tem muitas mais fotos no meu FB... @Carlos Mayer, é verdade que o bicho pode aguentar muitos kilometros, mas como voce bem diz, é preciso conhecimento, isso eu pouco tinha, sò intuiçao... è presiso prestar atençao ao som, a tremedeira, e muitas coisas mais... meu grande erro com o primero motorcinho foi desligar ele nas decidas longas, cuando chegaba na subida ele ja estaba frio eu ligaba ele sem disminuir a velocidade, entao o impacto era demais... ahi foi que un belo dia ele pifou... depois aprendi que nao era preciso desligar o motor mesmo nas decidas, alem de eu carregar muito peso... isso realmente justificaba ter comprado um 80cc desde o principio. Seria interessante fazer uma lista das peças do motor necesarias para levar para a estrada... qual seria a numero um? mmm, eu levaria aquele paucinho(cilindro) de aço que empurra a embriagem... ele acaba rapido especialmente por causa das decidas longas, mas sempre è facil mandar fazer cortando um parafuso de 8 mm x 30mm... agora ando carregando 3...na reserva tem outros erros comuns na estrada mas ainda nao sei se este è o lugar certo pra isso... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
15 anos de Ciclista pelo mundo agora mudei para bicimotor