Juan Carlos Guzman Velez
New member
Oi, sou colombiano e estive viajando de bicicleta por 15 anos desde o 97 pela america do sul, mas surgindo probleminhas de saude nos joelhos tive que por o motorcinho na mina magrela... nos finais de 2011 comprei meu primer motor em Buenos Aires, Argentina... deu pra andar ate Maringa-PR... ali aquele bichinho coitado de 48CC morreu, ali joguei no lixo e consegui trocar meu telefone por um outro motor de 80CC... esse aguento mais ate COlombia, mesmo funcionando decidi aposentar ele (vendi para um museo de um amigo excentrico), comprei um novo de 80CC, mas grande erro, troquei a coroa por uma menor... isso deu boa velocidade, mas nas subidas o bicho sufreu muito, alem do mais começei a usar um oleo muito ruim, è porque oleo bom era dificil de achar y aquele deixaba riscos no motor... ate fechar completamente o cano de escapamento, gasolina na venezuela é barata, ainda na colombia perto da fronteira gasolina esta em conta mas muito suxa, isso oleo ruim e coroa pequena, muitas mochilas e um carrinho engatado na bike fizeram este motorcinho morrer joven, agora estou ainda na venezuela pedalando na espera de chegar no Brasil para comprar um outro motor, mas gostei dessa ideia de viajar com a bicimoto, leve, nao da problema nas fronteiras (documentaçao) e na hora da carona ninguem diz nao. sempre tem camiao o camionete pra levar a gente.
ta dito pessoal:
teria muito pra falar da mina experiencia com estes motores na estrada mas isto é só minha apresentaçao.
espero interagir com todos voces
abraço
Jcgv
ta dito pessoal:
teria muito pra falar da mina experiencia com estes motores na estrada mas isto é só minha apresentaçao.
espero interagir com todos voces
abraço
Jcgv