Prezado Juarez
A organização do Fórum é primordial para que outros membros encontrem respostas a suas dúvidas. Ontem foi postado um tópico sobre clutch box num espaço reservado à instalação de kits e projetos especiais.
Deixei uma mensagem advertindo que postasse no lugar correto sua dúvida. A minha mensagem não apenas foi ignorada como novamente foi postada a mesma dúvida no lugar errado e ainda com uma enquete sem o menor sentido.
Devo lhe advertir que mais um erro destes e será banido do Fórum por um período de 7 a 30 dias.
Sugiro que leia atentamente as regras do Fórum bem como o tópico com o sugestivo nome LEIA ANTES DE POSTAR]/b]. Volto a repetir que a organização é essencial para o bom funcionamento do Fórum. Conto com sua compreensão.
Respondendo sua dúvida:
A lubrificação (engraxamento) da clutch box não tem absolutamente nada a ver com folga na corrente de transmissão. Esta é causada pelo uso e deve ser eliminada através do esticador de corrente.
A organização do Fórum é primordial para que outros membros encontrem respostas a suas dúvidas. Ontem foi postado um tópico sobre clutch box num espaço reservado à instalação de kits e projetos especiais.
Deixei uma mensagem advertindo que postasse no lugar correto sua dúvida. A minha mensagem não apenas foi ignorada como novamente foi postada a mesma dúvida no lugar errado e ainda com uma enquete sem o menor sentido.
Devo lhe advertir que mais um erro destes e será banido do Fórum por um período de 7 a 30 dias.
Sugiro que leia atentamente as regras do Fórum bem como o tópico com o sugestivo nome LEIA ANTES DE POSTAR]/b]. Volto a repetir que a organização é essencial para o bom funcionamento do Fórum. Conto com sua compreensão.
Respondendo sua dúvida:
A lubrificação (engraxamento) da clutch box não tem absolutamente nada a ver com folga na corrente de transmissão. Esta é causada pelo uso e deve ser eliminada através do esticador de corrente.