Suporte do motor rachou. Menos de um mês de uso.

Matheus Gadelha

New member
Olá, pessoal. Montei a bike pra trabalhar com entregas. Tava indo tudo muito bem. Até que a bicicleta ficou com um barulho enorme quando atinge os 34km/h. Rodei uns 400km ainda assim. Pensei que eram os parafusos do suporte. Quando fui arrochar detectei que o suporte estava com rachaduras grandes. Parei de usar a bike 4t com medo de causar danos maiores. Acho que a garantia deve demorar pra resolver o meu problema. Ainda vou acioná-la E agora como tenho que proceder galera? Os de vocês tbm rachou?

Rogerio morelli

New member
Olá, pessoal. Montei a bike pra trabalhar com entregas. Tava indo tudo muito bem. Até que a bicicleta ficou com um barulho enorme quando atinge os 34km/h. Rodei uns 400km ainda assim. Pensei que eram os parafusos do suporte. Quando fui arrochar detectei que o suporte estava com rachaduras grandes. Parei de usar a bike 4t com medo de causar danos maiores. Acho que a garantia deve demorar pra resolver o meu problema. Ainda vou acioná-la E agora como tenho que proceder galera? Os de vocês tbm rachou?
Boa tarde amigo ,o meu rachou várias vezes tive que mandar fazer um com uma chapa de aço de 4 cm, nunca mais rachou ,a que vem no kit e muito fina ,procura um serralheiro que ele faz ,paguei 80 reais na chapa e 100 reais a mão de obra, tenho uma 4tempos a 4 anos ,troquei também o carburador ,o que vem no kit e uma porcaria ,coloquei um de biz...espero ter ajudado.abraço

Matheus Gadelha

New member
Muito obrigado pela força, amigo. Bom saber que o problema não foi só comigo. Realmente achei muito fina mesmo essa chapa do suporte. Fiz um paliativo num oficina soldando uma chapa por cima. Melhorou bastante os barulhos. Mas pretendo fazer isso mesmo que você falou. Tenho que achar um serralheiro pra fabricar uma pra mim. Tenho que tirar essa fora e levar lá nele? Ou só com as medidas ja resolve? Queria ficar o mínimo possível com ela parada. Poderia me explicar melhor como vc fez, por favor? Muito obrigado pela ajuda.