Problemas na Embreagem da Motorizada 2T

Meu motor ******* City 80cc e ja tem em media 500km rodado.

Desde quando ele estava com uns 200km senti a necessidade de regular a embreagem pois ela não funcionava mais. Então desde la pra conseguir andar com minha motorizada eu tenho que abrir a tampa lateral e soltar algumas voltas do parafuso em forma de flor mas pelo que tenho visto em todos os videos de motorizada e que se deve apertar o parafuso (o que pra mim tem efeito contrario pois não consigo acionar a embreagem). Mas então, vamos ao problema. Nas ultimas vezes que tenho soltado o parafuso em forma de flor não tem mais dado o mesmo efeito pois da ultima vez que soltei ele já não deixava o motor ligar, era como se não tivesse motor, tudo corria solto. Apertei o parafuso de novo mas agora para acionar a embreagem não funciona no manete, tenho que empurrar a "barrinha" que aciona com a mão mesmo. Minha duvida quanto isto e, os problemas estão nos pads ou em outro lugar? Pois pelo que parece os pads não estão tao gastos a ponto de não funcionar. Espero ter dado o máximo de detalhes, gostaria muito de uma opinião concreta sobre este problema. Desde já agradeço.
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Daniel,
Faça um comparativo com alguns pads novos.
Tudo leva a crer que são Pads desgastados prematuramente.
:cool:
 
Top