Posso andar longas distâncias com a bike 4t?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Gabriel, boa tarde.
Primeiramente é preciso definir "longa distância" (100 km ou 500 km).
A outra, seria definir o tipo de estrada (asfaltada, terra, aclives ou esburacada).
Acredito que por se tratar de uma 4T, se andar a 40km/h em estrada asfaltada com poucos aclives, não há problemas em esticar até 100 km. Talvez para a bike não mas vc vai precisar dar uma esticada nas pernas e braços. Avalie o nivel de combustível e se necessário, abasteça e faça um descanso.
Em todas as paradas faça uma revisão geral nos componentes que podem soltar com a vibração.
:cool:
 

GabrielDasBikes

New member
Boa tarde Nelson, estou falando de estradas asfaltadas e sem buracos, so que tipo me refiro a apenas 50 km kkkkkk, obrigado a atenção e aproveitando, não sei porque mas meu escapamento fica soltando por causa da vibração, tem como dar um jeito será?
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Gabriel,
Na parte do silencioso, prenda o escape no quadro da bike. O escape não pode ficar em balanço (preso só no motor).
Isso vai manter o escape bem preso.
:cool:
 

Mt 6

New member
Boa tarde.
Mesmo em período de amaciamento dá pra andar 50km por dia? Em que velocidade, sendo ainda o período de amaciamento?
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Sim, pode. Só não forçar nas subidas. Ajude pedalando. Nesse período, evite aquecer o motor demasiadamente.
 
Top