Onde se encontra o carlos mayer

Ademberd

New member
Pessoal, a muito que o Carlos não anda mais dando suas opiniões no fórum, que por sinal muito valiosas. Fica a pergunta: se encontra doente ou se afastou da moderação do tópico ou da própria bicimoto?
 

Carlos Mayer

New member
Olá, Ademberd

Obrigado pela preocupação e pelo carinho de suas palavras. Faz algum tempo que não sou mais Administrador do Fórum. Encerrei minha participação por aqui. Já fazem uns 15 dias que a Bicimoto administra o Fórum. Boa sorte meu amigo

Forte abraço
 

Ademberd

New member
Realmente é uma pena, pois a sua ajuda era muito valiosa e mantinha o fórum ativo, mas é vida que segue, boa sorte e sucessos em suas empreitadas.
 

Julio Caezar

New member
Encerrei minha participação por aqui.
Forte abraço

Ola Carlos, realmente é uma pena, que sua presença no fórum não esteja mais como de costume, muitos usuários vão sentir falta dos seus conselhos, e sabias orientações, acredito que muitos aqui devem a saúde de seus motores e suas binas a sua sempre presenta atenção para com todos, gostaria de saber quando vc menciona que terminou sua participação , isso significa que não mais estará presente aqui nos orientando? mesmo que não seja na forma de moderador... se se assim for será uma grande perda, espero realmente , para o bem deste fórum e de toda comunidade de bineiros , que realmente vc ainda possa , estar presente junto na os como usuário membro deste fórum sua ajuda e conhecimento é fundamental.... Porem se realmente for inevitável seu distanciamento, gostaria de lhe pedir se for possível, é claro,os possíveis fóruns onde podemos ainda desfrutar de seu conhecimento nesta área de motores... gostaria que vc pudesse colocar aqui os fóruns sobre o assunto onde vc tem estado mais assíduo ultimamente para que de alguma forma ainda possamos debater nossas duvidas e indagações...

Desde já lhe agradeço todo o conhecimento que adquiri graças a vc neste fórum, e a muitos outros que a muito também não aparecem por aqui....
 

Junior&Tamara

New member
Eu que recentemente me adentrei neste mundo já estou sentindo falta. Parabéns pela sua diferença de muitos que não se importa em ajudar, repassar conhecimentos sem se importar. Ao contrário de muitos que já vi tanto no fórum de Chevettes que administrava e aqui que só querem para ontem que resolvam suas dúvidas e depois somem sem ao menos agradecer ou até partilhar alguma informação por mais simples que seja. Desejo o melhor para você!
 

Diogenes

New member
Carlos, gostaria de entrar em contato com você para falar do V-Twin.
Você poderia me enviar um e-mail para docbiker[arroba]gmail.com?
Obirgado
 
Top