Onde comprar ?

Morddekay-BJJ

New member
Fala pessoal queria ajuda de vcs pra comprar um kit de 600w por um preço legal, se puder me indiquei bateria de litio frog de 36v, não vejo a hora de montar minha bike eletrica.
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Fala pessoal queria ajuda de vcs pra comprar um kit de 600w por um preço legal, se puder me indiquei bateria de litio frog de 36v, não vejo a hora de montar minha bike eletrica.
Morddekay,
Bem vindo ao fórum.
Tente comprar de lojas consagradas. Por que ? Estes motores são importados e muitas vezes a qualidade deixa muito a desejar e num momento que precisar de um suporte técnico ou a garantia, pode ficar na mão. Pesquise sobre a satisfação do cliente dessas lojas. "O barato pode sair caro".

As baterias de lítio do tipo cilindro, são mais discretos e podem ser colocados no quadro (frente)e ajudam na distribuição de peso na bike.

A potência de 600W é muito boa.

A sua ideia é montar numa bike ou comprar uma pronta ? No mercado tem várias opções e as lojas são mais numerosas que as de motores à explosão.

Quanto a potência do motor e a amperagem da bateria, questionado pelo Ronni, não sei te responder. Essa deixo para os técnicos elétricos do fórum responderem.:cool:
 

Morddekay-BJJ

New member
Quero montar na minha bicileta, quero fechar tudo até 2000 reais, mais pelo jeito é tudo muito caro, quero uma de 600w 36v menos que isso acho que não vale a pena, achei uma bateria de litio por um preço até legal, mais o cara disse que nao funcionava em kit de 600w, tinha um limitador e só funcionaria até 350w, quem puder me ajudar e conhecer algum lugar, que venda a preço justo me manda mensagem.
 
Top