Motor extremamente acelerado

Fernandogb

New member
Boa noite !

Tenho uma bicicleta motorizada de 2t 80cc, foi montada pela própria Bicimoto, quando dei a primeira volta de teste, e após ligar, percebi que a rotação do motor estava muito alta (tanto ao ponto de que, se eu aciono a embreagem parece que o motor vai explodir) como é minha primeira bicicleta motorizada, não tenho experiência, não quis arriscar de tirar o carburador para verificar se existe falsa entrada de ar.
Depois de algumas pesquisas fiz os seguintes testes:

1 - Afrouchei o parafuso de regularem da marcha lenta, não fez diferença.
2 - O teste de espirrar o wd motor não tenho onde fazer pois moro em prédio. (Mas por se tratar de um motor zero montado por profissionais da área acho pouco provável)
 
Última edição:

Fernandogb

New member
Resolvido, a cabo estava esticado, passando pela parte inferior do quadro, e a mola da agulha não estava correta, pois o manete do acelerador não voltava. Mas agora o motor liga e logo afoga.
 

ale11062

New member
blz.
tira o carburador e da uma olhada se a agulha que é acionada pelo acelerador, está dentro do orifício que da acesso a cuba que fica na parte inferior do carburador.
pode ser que qdo o cabo do acelerador foi fixado no carburador, não tenham se atendado a isso. eu mesmo já fiz essa besteira e sei que é possível. :D:D:D:D:D
se estiver tudo certo regula o afogador, embora eu acredito que vc já tenha feito isso.
 
Top