Minha 50cc 4 tempos

Carlos Mayer

New member
É sempre um prazer lavar a minha motorizada 50cc 4 tempos, dar um capricho depois de quase 2 semanas de uso com muita chuva... Como um amigo tornou realidade a adesivação de minha motorizada transformando meu desenho do Falcão em adesivos de fato compartilho com vocês minha 4T lavada e adesivada...

Talvez a última foto com a suspensão branca... Será pintada de preto esta semana... Ainda sem os adesivos...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_yN2lHEbVob-IqbLCY5FffIXl30ODOKF4prNbJPZ8JO9JVCeKCKqyW-E15M1elz8brAA4UrpggjkHAxBhdvELAJtU9VBBt015Sds1vbFMr3gnQdlRl8iYsQ.jpg


Aproveitei a troca dos parafusos do escape (originais por inoxidáveis) para dar uma pintura...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uTc0EWVyu50uqSqcA36ftQ3EGAHbdoX2QzUy8SPoSU8wTIgpzMjCiAJXnI9UNQUdN1LkZ_qCSfHAX7a9iStVdfAJtU9VAkCnAaHg8F8h34AhD24U0VK_aXVA.jpg


Aqui dá para vocês verem o cavalete (presente), instalação do dínamo etc...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s8hOZYC-Kxn2r5Q3kh4IxgiftwfqIqUTfFO3IiFtMtqEsK_BFSI-t1c-P90w-FousRpXz-B1f2_M6yUZElJFDBAJtU9VAQ9woLJGtsQ9cspx3S43R5hKT6zg.jpg
 

Carlos Mayer

New member
Aqui a porta de minha oficina...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGHE_TrW3gBefzn-pAsSjKs-J9ao7N5BwI6qWQDPR1eLrH4zc6tC6zFMNu-BAeUVk5qKi5ZKkxRVQvlRa6rJgXAJtU9VC6GM2-h2TgUL0YUCi_UYiK8YuUUQ.jpg


E a minha 4 tempos ao lado da 4 tempos do amigo Marcio Rougemont (parceiro de passeios, aventuras e o que mais pintar...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v3pd1jsdOtFM3a4iEsYwjyTxAn3xnwfIXzmbWm2IZTq58OzwWbb7-hXXgDGqOpXwV1vOAt75QfBDg-F9m4c5qIAJtU9VD0IsgXJHkw46i7JStPsgC5jByYeg.jpg


Close no adesivo feito com muita competência por quem realmente entende do assunto...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sMw667EJrYRuwxX4fwbJFeIRcD1PHgPkRysS355eX2VyBmtfk65I-6fhB5-nXABPzhgApisAKnS8BCw83e3P3ZAJtU9VByljVuSJzd00_Yg5P3ydI4slGeJA.jpg


Espero que gostem dos registros... Abraço a todos...
 

Passaro de fogo

New member
Carlos meu Amigo,
Meus parabéns!
Você é um gênio, como ficou linda sua motorizada 4 tp.
Nossa! A pintura cinza metálica ficou show de bola.
Os adesivos então nem se fala. Amigo, que esta linda máquina motorizada lhe proporcione muitas alegrias.
Só lhe peço muita cautela em seu passeios e principalmente use seus equipamentos de segurança. Como, capacete , luvas, tênis e calça apropriada.
O resto é só desfrutar.
Abração Amigo.
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Obrigado meu amigo...

Só falta mesmo pintar as canelas da suspensão de preto (só tinha a branca na loja quando comprei) e de resto não pretendo alterar mais nada...

Nestas fotos estava em casa de bermuda e chinelão trabalhando, mas quando vou para a rua sempre me equipo de acordo... Já cai, me ralei e sei o quanto dói hehehe... Forte abraço amigo

P.S. Ou eu vou à Ilha ou você vem a Itaipu para darmos umas voltas de motorizada... Quem sabe um final de semana um dos dois pega uma barca ;)
 

budget100

New member
Prezado Carlos.

Sorte a nossa não teres participado do concurso. Está realmente completa. E muito bonita!
Só não concordo com o final da frase " de resto não pretendo alterar mais nada..."
As canelas pintadas de preto vão fechar o visual impecável. Parabéns!!!
Um forte abraço para todos.
 

Carlos Mayer

New member
Mas foi o que eu disse Budget...

"Só falta mesmo pintar as canelas da suspensão de preto (só tinha a branca na loja quando comprei) e de resto não pretendo alterar mais nada..."

Ou seja, depois de pintar as canelas de preto não pretendo fazer mais nada heheheh

Forte abraço
 

budget100

New member
Prezado Carlos.

Fiz uma brincadeira... entendi a situação das canelas que já estarima como último ítem da lista. Mas brinquei porque a impressão que me dá é que ela nunca está pronta. Sempre tem algo para melhorar... eu já dei o assunto da motorizada por encerrado umas cinco vezes! Mas... tenho que tentar matar a "tosse" do carburador antes de trocá-lo. Mas é isso, esta perene ação de melhorar a motorizada, colocando e tirando acessórios e aprimorando seu funcionamento é que torna o assunto profundamente divertido, didático e orgulhosamente compensador! Só quem tem é que sabe.

Um forte abraço para todos.
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Walter,
Estou vendo junto ao administrador do fórum um meio de resolver este problema.
Vamos tentar recuperar as imagens perdidas em outros posts também.

:)
 
Top