Mensagem da administração/moderação

Carlos Mayer

New member
Olá, pessoal...

É com muita satisfação que chegamos aos 1.000 membros no Fórum Bicicleta Motorizada!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a cada um de vocês pela confiança em nós depositada e pelo apoio.

Vamos agora à parte chata...

A grande maioria não lê os Tópicos de leitura obrigatória LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM e REGRAS E USO DO FÓRUM. Isso leva a mal entendidos, Tópicos postados no lugar errado, Títulos mal aproveitados, falta de informações que por sua vez acabam gerando punições e infelizmente banimento temporário ou definitivo do Fórum.

Entendam como deve funcionar:

LOCAL DA POSTAGEM - Existem Tópicos fixos no Fórum com nomes e definições bem simples. Se tem um problema em um kit 2T poste em MOTORES 2T, se tem um problema ou dúvida sobre o sistema elétrico poste em SISTEMA ELÉTRICO 2 e 4T. Postar no Tópico correto ajuda a todos já que membros com problemas elétricos jamais tentará encontrar a solução no Tópico ÓLEOS E LUBRIFICANTES.

TÍTULO DA POSTAGEM - Usem este espaço com sabedoria... Esta semana mesmo fui obrigado a editar mais de 10 Tópicos por motivos que foram desde um lacônico AJUDEMMMM (devidamente deletado) até CARBURADOR SE AFOGANDO. Forneçam já no Título o máximo de informações de forma simples e objetiva.

Ex. Está com um problema elétrico.

Então poste sua dúvida no Tópico correto que é SISTEMA ELÉTRICO 2 e 4T e no Título dê o máximo de informações possível.

Ex. Kit 50cc 2T não liga depois de forte chuva.

Assim, outro membro com o mesmo problema encontrará sem dificuldade sua postagem e nossa resposta.

REGRAS DO FÓRUM E LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM - Abaixo do título do Tópico está escrito: "A NÃO LEITURA DESTE TÓPICO NÃO SERÁ ACEITA COMO DESCULPA PARA O NÃO CUMPRIMENTO DE QUALQUER UMA DAS REGRAS AQUI ESTABELECIDAS."

Cito um exemplo. Um membro foi admitido ontem a noite no Fórum. Não leu as regras, não fez uso do Tópico Apresente-se ao Fórum e saiu postando... Primeiro dia... Duas postagens... As duas sem pé nem cabeça, sem sentido algum... O que me restou fazer? Adverti-lo e puni-lo com -5 pontos de um total máximo de -10, ou seja, mais uma punição e ele será automaticamente banido do Fórum.


LINGUAJAR - Não é permitido postar palavrões, postagens de duplo sentido etc. e etc. (tudo devidamente explicado em nossas Regras). Mas mesmo assim volta e meia preciso apagar um C@RALHO, PORR@, MER...@ e por ai vai... O Fórum é frequentado por homens e mulheres de todas as idades e este tipo de linguagem definitivamente não é adequado e não será tolerado em nenhuma circunstância. Se voltar a ocorrer o membro será sumariamente banido e bloqueado.

NOME NO CADASTRO - Que tal usuários com nomes como BEMGROSSO, ANDREAGOSTOSA, RENATAGATINHA, YOZWWERING, BZOING? O que é isso gente? Um site de encontros ou um congresso de fãs de ficção científica?
Nada contra abreviaturas, siglas mas tudo tem limite. Caso um destes nomes não seja eliminado por nosso sistema de filtragem já no cadastro será prazeirosamente banido manualmente.

Finalizando...

O objetivo da Bicimoto ao criar este Fórum foi estender o atendimento a seus amigos e clientes. Oferecer gratuitamente um local onde vocês pudessem tirar suas dúvidas, compartilhar suas vivências e para que isso flua de maneira impecável precisamos da colaboração e acima de tudo da compreensão de todos. Seguimos regras em nossa casa, trabalho, no trânsito e aqui não é diferente. Leiam (quem ainda não leu) os Tópicos LEIA ANTES DE POSTAR NO FÓRUM e REGRAS E USO DO FÓRUM sigam as orientações e principalmente colaborem para que nosso Fórum fique melhor dia após dia.

Forte abraço a todos.

P.S. Quem ler este Tópico por favor deixe uma mensagem com o nome (de membro) e o tipo de kit que tem.
 
Última edição:
Top