Dúvidas sobre a embreagem

SunFazan

New member
Ola!
Estou com uma duvida com minha bicicleta motorizada,porquanto quando eu paro ela ligada,eu puxo a embreagem,e o som que ela faz quando parada é extremamente alto,e a fumaça que sai do escapamento é muita.
Tambem,quando estou com ela parada e ligada,tento colocar ela para andar mas ela da uns tranco e afoga.

Sera que os dois problemas estão relacionados?

Percebo que a marcha lenta dela esta acelerada,mas nao consigo regular,mesmo mechendo naquele parafuso nao sinto diferença.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá,

Você esqueceu de mencionar qual é o seu kit e também a quilometragem... São informações essenciais para que eu possa tentar ajudá-lo.
 

Carlos Mayer

New member
Olá,

A quilometragem de sua motorizada é muito baixa, o motor ainda está em fase de amaciamento e por isso a dificuldade em manter o motor ligado com a motorizada parada. A própria questão da fumaça que você menciona se deve a maior quantidade de óleo 2 tempos misturada a gasolina no período de amaciamento. Os pads da embreagem estão assentando, a mistura está rica e com mais óleo do que o normal e o motor amaciando... Dai os sintomas que você menciona.

A medida que a quilometragem avançar e o motor ficar mais solto você conseguirá regular melhor a marcha lenta... No momento é só paciência, prática e rodar com ela... Forte abraço
 

Edirlei

New member
Olá tenho uma bicicleta de 80cc ela também já rodou mais ou menos uns 100 km mais muitas das vezes quando tento ligar ela mesmo pedalando forte ela arrasta a roda porém já vi em alguns videos de pessoas ligarem suas Bicicletas somente com um giro com as mãos mesmos na roda será que a minha tem algum problema?
 

Roberto 95

New member
Olá, minha bicimoto 2t 48cc começou a fazer um barulho estranho na embreagem hoje e estou com dúvidas. ela faz esse barulho com a embreagem acionada, mesmo quando empurro ela com o motor desligado. Está agora com 460 km rodados. removi a tampa direita do motor e achei estranho uma folga radial na coroa da embreagem, alguém sabe me dizer se essa folga é normal?
Já desmontei a embreagem toda, mas a parte que tem folga parece ser prensada e não se pode desmontar :c
 

felipecolaco

New member
Olá! Também estou com o mesmo problema...
Minha embreagem está fazendo um barulho como se fosse um assovio de pássaro... Isso ocorre com ela acionada.
Já troquei os "patim" mas nada resolveu. Alguém sabe como resolver?
 
Top