Duvida: Montar uma ou comprar pronta?

Hotwheels

New member
Olá Riders! Estou entrando no hobby agora. Sempre fui um entusiasta da pratica mecânica, mas nunca pude exercer de fato.
Tenho uma paixão por estilos chopper e custom e essa semana me deparei com um anuncio no Mercado Livre, de uma bike
motorizada Chopper. O preço me pareceu salgado, mas depois de algumas pesquisas de peças avulsas, notei que nem tanto assim.
Estou pensando seriamente em comprá-la (pagando em prestações a perder de vista) mas estou em dúvida quanto a qualidade da mesma.
Creio que por ser minha primeira talvez seja o necessário, eu só não queria saber mais tarde que gastei demasiado com um produto ruim

Gostaria da opinião de todos pra esse barriga verde que quer pilotar um 50cc por aí.
Abraços a todos e bom passeio!

Segue o link do produto:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840703130-linda-bicicleta-chopper-motorizada-faz-ate-50km-com-litro-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
A bike é muito bonita mesmo, mas o preço tá bem salgado. Vc pode encontrar até por mais em conta o conjunto montado.
Pesquise um pouco mais. Vale muito a pena.
:cool:
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Olha, montar do zero é muito melhor, principalmente qdo se tem certa habilidade nisso.
Te garanto que a satisfação e maior.
:cool:
 

DiegoMalaco

New member
Sou totalmente a favor de que montar uma bicicleta do 0 é melhor, pois você tem mais confiança, sendo todos os apertos feito por você!
E já tenha em vista a substituição de coisas baratas mas de extrema importâncias por exemplo parafusos e arruelas de pressão (as minhas que vieram no kit da bicimoto todas abriram, ridículas...) troquei e ficou muito bala, troque o filtro que vem (o meu veio solto, com barulho) e ponha manqueiras lonadas com enforca gato no ssitema de combustível! Troque a vela por uma melhor e só use gasolina pura (retirando o alcool) com óleo semi-sintético ou 100% sintético.
Bom falo isso porque pesquisei demais sobre o assunto, e deixo meu relato da minha conclusão. mesmo estando na garantia e eles pedindo pra usar óleo mineral, acho bobeira colocar porcaria no motor!
E lendo por aí, a garantia não garante nada, sempre mau uso e frete pra pagar!

Abraços!

Aí o minha montada por mim, meu orgulho, rs: Motorizada, DiegoMalaco.jpg
 
Top