Compra de bicicleta Motorizada

Igor Marquiori

New member
Pessoal, andei pesquisando por alguns dias e resolvi comprar um Bicicleta Motorizada, estou muito interessado nessa, olhem e me falem o que acha, se é boa e tals: http://www.bicimoto.com.br/ecommerc...a-Motorizada-80cc-2-Tempos-Quadro-de-Aluminio

Estou querendo uma para eu andar atoa mesmo, não estou querendo ir para trabalho nem nada, haha , quero só para eu andar aqui na minha cidade e fazer viagens com amigos, eu tenho 16 anos, será que posso andar por ai com ela sem problemas com polícias? Obrigado.
 

Carlos Mayer

New member
Olá, Igor

Te respondi pelo Fale Conosco do Fórum, mas vamos lá...

Sim a bicicleta do link é uma excelente escolha. O quadro é feito de alumínio reforçado liga 7005 e a bicicleta já vem completa com 21 marchas, freio a disco mecânico, suspensão dianteira Zoom e até descanso.

É sempre importante ressaltar que a durabilidade das motorizadas estará diretamente relacionada aos cuidados que ela receberá. Isso vale para o período de amaciamento, bem como para as rotinas de manutenção do motor e também da bicicleta propriamente dita. Sabendo usar meu amigo é muita diversão, por muito tempo...

No mais sugiro que leia atentamente nossos manuais (em nosso site no www.bicimoto.com.br clique em MANUAIS na aba superior e faça o download grátis do modelo de seu kit).

Forte abraço e qualquer dúvida é só perguntar
 

Igor Marquiori

New member
Olá, Igor

Te respondi pelo Fale Conosco do Fórum, mas vamos lá...

Sim a bicicleta do link é uma excelente escolha. O quadro é feito de alumínio reforçado liga 7005 e a bicicleta já vem completa com 21 marchas, freio a disco mecânico, suspensão dianteira Zoom e até descanso.

É sempre importante ressaltar que a durabilidade das motorizadas estará diretamente relacionada aos cuidados que ela receberá. Isso vale para o período de amaciamento, bem como para as rotinas de manutenção do motor e também da bicicleta propriamente dita. Sabendo usar meu amigo é muita diversão, por muito tempo...

No mais sugiro que leia atentamente nossos manuais (em nosso site no www.bicimoto.com.br clique em MANUAIS na aba superior e faça o download grátis do modelo de seu kit).

Forte abraço e qualquer dúvida é só perguntar

Então Carlos Mayer, gostaria de saber se a bicicleta aguenta subir algumas subidas mais pesadas, porque eu moro num cidadezinha bem pequeno e gostaria de ir para outra cidade aqui perto, uns 10 km na motorizada e na estrada tem uma subida bastante forte, se eu pegar embalo consigo subir sem problemas? Obrigado.
 
Top