"Causos" engraçados com sua motorizada, quem tem?

Canna

New member
Pessoal,

Todo mundo tem uma história engraçada que tenha se passado com sua motorizada...vou começar contando um meu:

Na última semana o período de amaciamento chegou ao fim e finalmente pude modificar amistura na agulha e a quantidade de óleo do tanque; feito isso, saí para testar a "Rocinante" para ver se haveria alguma melhora de desempenho, se a marcha lenta ficaria mais estável, diminuiria a fumaça, etc.

Andei em torno de uns 4 quilômetros na manha, nada de anormal...decidi dar uma esticada para ver em alta como ficava e quando bateu no talo o acelerador a bichinha foi enchochando e bóóóóó....morreu.

Pensei: "Pronto, agora fud** o motor! O que eu fiz de errado? Terei que desmontar esta bagaça!" Parei na calçada, verifiquei a conexão de gasolina, o cabo de vela, vi se o bloco não estava rachado no meio, se o pistão e virabrequim ainda estavam lá...já me preparando para pedalar até em casa percebi que com a vibração, a "chapinha" do afogador perdeu a tensão e ficava acionada, e obviamente deixava a motorizada afogada e danada morria. Bingo! Apertei a porca do afogador e pópópópó de novo. Tudo normal!

Estas coincidências ainda me matam do coração...
 

Carlos Mayer

New member
Ótima a idéia Canna...

Mexendo com estas bicicletas a mais de 4 anos tenho algumas passagens para contar... Mais tarde eu volto... Ahhh e mantenha a porca do afogador apertada hein... Heheheheh Forte abraço
 
eu falei pro meu amigo que não entende nada de motor assim: "ó, eu vou funcionar ela aqui, dai você coloca o dedo aqui - e apontei pra vela (no caso tava sem cachimbo, tava o fio ligado direto na vela)" ta bom.. funcionei ela, dai o moscão foi lá e colocou o dedo e levou um put@ choque e eu e meus amigos rimos muito da cara dele UEHAUEAHUHAEUEHUAU
 

Yago Gomes

New member
Todo mundo tem aqueles amigos chatos que insistem em pedir pra dar uma volta na bike. Então, certo dia, eu ja cansando de tanto o bicho pedir pra andar, resolvi deixar ele dar uma volta. Tenho uma 2T, então mostrei pra ele como que acionava o motor, e entreguei pra ele. Mas o que ele não viu foi que eu havia acionado o afogador quando ele sentou na bike. Resultado: ele pedalou e pedalou e pedalou, nada da bike pegar. E eu segurando o riso disse na cara dura: Cara, o que tu fez? Ele ja preocupado disse que não tinha feito nada kkkkkkkk. Depois de uns 10 minutos e muitas desculpas da parte dele, contei o que havia feito. Quase apanhei dele, mas as risadas do pessoal que estava junto compensaram kkkkkkk
 

Carlos Mayer

New member
Quando comprei minha primeira 50cc 2T (lá se vão quase 5 anos) estava muito enciumado com meu novo "brinquedo".

Como todos podem imaginar não raro chega um e vem com aquela conversa: - Ahhh posso dar uma voltinha, só na quadra... Bom de tanto insistir eu acabei cedendo só que antes dele sentar eu fechei a torneira de combustível... O sujeito subiu na motorizada já ligada (eu liguei) e deu mesmo uma rápida volta na quadra retornando em seguida...

Elogios, agradecimentos e montei na motorizada para voltar para casa... Andei alguns Km e o motor apagou... Tentei fazer pegar feito um doido e acabei pedalando até em casa (uns 3,5 Km) para só então perceber que a torneira de combustível estava em OFF... Este é um dos casos em que o feitiço virou contra o feiticeiro heheheheh
 

Black Hawk

New member
O meu caso com a Black Hawk é parecido com o q ocorreu com o amigo Carlos. Logo q a Black foi montada, coloquei nela uma chave LIGA-DESLIGA bem pequena (tipo um segredo pra ninguém conseguir ligar quando eu estivesse longe) localizada num ponto estratégico onde somente eu saberia a localização e enquanto estivesse ligada, poderia se puxar a corda q o motor não funcionaria. Acabei contando sobre essa chave a um dos amigos de confiança do trabalho, foi essa minha sorte. Sempre q estacionava de manha no trabalho, ligava o tal segredo, num dia a tarde na hora de ralar-peito do trampo e ir pra casa, coloquei a magrela na calçada e comecei a puxar a corda. Putz galera, puxei muuuitas vezes e nada de ligar, outros amigos começaram a passar por mim indo embora e falando q teria q ir pedalando e ainda me zoando. Eu já PU$% da vida, examinei ela toda e não via nada q impedisse sua partida no motor, foi quando o único cara q faltava sair do trabalho, q era pra quem eu havia contado sobre o tal segredo, já dentro do seu carro, olhou pra mim já todo suado e com cara de nadegas e falou : "Já lembrou de ver se o segredo está ligado??"
Pronto, nem preciso falar q fiquei com cara de nadegas de novo e ainda tive q aguentar a zoaçao dele no dia seguinte...
Hoje a Black não tem mais esse segredo... rsrsrsrs
 

Julio Caezar

New member
Bem MEU CASO, não foi bem comigo exatamente , porem foi um fato inusitado, estava eu vindo pro Trabalho hoje pela manhã , Eu moro em São gonçalon bairro alcantara, e ia pegar um onibus para botafogo um bairro da zona sul do rio onde trabalho, dai um ocorre que ao descer do onibus municipal dou de cara com um senhor numa bike que vinha na minha direção , ate ai nada de mais afinal ali pela região e muito comum, mas ao fazer a curva na rua percebi que era uma motrizada(fiquei alegre e feliz, nossa uma motorizada aqui na area será que é alguem do forum, pensei eu, enguando andava e olhava ele se afastando , será que algum colega de forum, seria legal falar com ele), pois bem já havia atravessado a rua , dai voltei rapidamente e parti a caça do condutor da bina, , rsrsrsrs, não é que o danado simplesmente sumiu por traz da rua atraz da agencia do hsbc de alcantara, dai fiquei por ali olhando e perguntando se alguem tinha visto um senhor numa bike com motor , o mais engraçado era a cara das pessoas quando eu fazia esta pergunta rsrsr parecia que estava dizendo algo absurdo rsrsr, no fim rodei a redondez e perdi bem uns 20 min e infelizmente não pude encontrar o piloto da bina, como vi ele de relance não posso descrevelo direito porem tinha uma mera semelhança com a foto do carlos Mayer... rsrs ai carlos não era por acaso tu paseando ali por alcantara ???!!!! Era?
 
Última edição:
Top