Vendo 80cc 2t

rodrigovedana

New member
Infelizmente, vendo minha barra forte motorizada. :( Porque, estou com enormes dificuldades financeiras. Moro em São Paulo capital que, tem o custo de vida caríssimo. Não estou cobrando minha mão de obra para montá-la. Fiz um porta corrente de aço inox e diminui o comprimento da corrente, dispensando assim o esticador. Também instalei um escapamento prolongado para não ficar com a roupa cheirando a gasolina e óleo. Banco de couro com 3 molas, descanso tipo cavalete, farol dianteiro e traseiro energizado por dínamo, velocímetro com odômetro, freios ferradura de alumínio com manetes de alumínio e retrovisor resistente de metal cromado.

2012-09-04 21.22.27.jpg

A única irregularidade é a lâmpada do farol dianteiro que perdi. Se não tiver capacete, dou o meu de brinde, pois, segurança é fundamental.

O valor é de R$1300,00 não negociável.

Desde já, obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá, Rodrigo

Lamento em saber que tenha que se desfazer de sua motorizada. parabéns pelo trabalho pois está muito bem montada. Dei uma pequena ajeitada na formatação de sua postagem dando destaque a fotografia. No mais te desejo boa sorte no negócio. Forte abraço
 

rodrigovedana

New member
Obrigado pela força mestre Mayer! Eu continuarei participando do fórum e espero que essa fase passe logo, pra eu poder montar uma motorizada. Abração!
 

Ademberd

New member
Bacana a sua bike! Rodrigo teria como postar uma foto aproximada deste seu esticador de corrente do qual você fez a adapitação? outra coisa, este seu escape foi tu mesmo que fez o prolongamento do tubo?
 

rodrigovedana

New member
Bacana a sua bike! Rodrigo teria como postar uma foto aproximada deste seu esticador de corrente do qual você fez a adapitação? outra coisa, este seu escape foi tu mesmo que fez o prolongamento do tubo?

Oi Ademberd! Desculpa pela foto desatualizada. Mas, não tenho mais esticador. O que fiz foi um porta corrente e encurtei a corrente, descartando assim, a necessidade de um esticador. E quanto ao escapamento, eu comprei pronto, porém, adaptei, pois não serve pra qualquer bicicleta. E posso postar sim. Só que preciso conseguir um celular com câmera, pois o meu eu vendi por falta de grana. :( Assim que possível posto a foto atual.
Abração!
 

Carlos Mayer

New member
Olá, Adenberd

O nome deste escape é Poo Poo Pipe e pode ser encontrado aqui no Brasil em sites como o Mercado Livre por exemplo. Mas o Rodrigo está certo. O escape realmente não serve em todas as motorizadas e muitas vezes precisa ser serrado, entortado etc. para que os pedais (pedivela) gire livremente... Abç
 

rodrigovedana

New member
notícia boa galera!!!

não precisarei mais vender minha motorizada. \o/
consegui um free temporário que vai resolver boa parte da minha dureza.
abraço a todos!
 

caoticagem

New member
Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida sobre Poo Poo Pipe's.
Com um escapamento desses o barulho da motorizada diminui? Tem alguma diferença que não estética?
 

ctaka

New member
Aproveitando o tópico para tirar uma dúvida sobre Poo Poo Pipe's.
Com um escapamento desses o barulho da motorizada diminui? Tem alguma diferença que não estética?

Eu instalei um poo poo pipe na minha bicicleta, a diferença que percebi entre o orinigal foi:
Na estética, chama muito mais atenção;
Diminuição da sujeira na bicicleta, os gases vão para trás da bicicleta;
Pequena diminuição no barulho, devido ao posição de saída do escapamento (a diminuição é pequena).
Hoje instalei um escapamento dimensionado cujo barulho é muito maior, mas a performace melhora sensívelmente.
 
Top