Válvula de palhetas

rancatoco

New member
Então, sei de sua função, vi uns bem diferentes em sites gringos. Bem feitos e acabados. Minha pergunta é se esse modelo fundo de quintal cumpre sua função.

Olha esse do site gringo.

$_35.jpg
 

jerha80cc

New member
sim va vi uma peça dessa e funciona mais so por ela o ganho não e significativo ja que ela so imped o refluxo o certo seria isso e alguma alteração nas janelas de escape e transferencia e um escape e um carburador
 

rancatoco

New member
Melhora em baixa rotação, o que é o ponto fraco desses 2 tempos. Já tive experiência bem ruim com carburador diferente, sei que a alma do motor é a carburação, mas achar um carburador (que funcione) melhor que o NT pra esses motores não é uma tarefa fácil. Acho que uma pirâmide de palhetas bem feita deve ajudar bem em baixa rotação. Mas essa da Bicimoto aí não vou querer não, não tem nem cara de palhetas.
 

gui soad

New member
Bom dia, povo! Estou pesquisando sobre essa válvula faz um tempo e pra ser sincero não achei muita coisa aqui no Brasil. Gostaria de saber se alguém tem essa valvula e pode me dizer se funciona bem em um motor 48cc. Estou desenvolvendo uma pro meu motor a partir da válvula de palheta da mobilete. Mas não obtive bons resultados. Meu motor perdeu lenta e só funciona em altas rotações, como se não tivesse força pra puxar a gasolina. seguem algumas fotos abaixo.
 
Top