trava da embreagem soltou

eurok

New member
e assim eu tava andando e tinha percebido com o tempo que o pino saia um pouco pra fora ai eu vi gasto negocio aonde prende a embreagem pra nao sair ai eu coloquei uma arruela e so durou um dia e no outro eu ia colocar superbonder s que nao deu tempo e hoje caiu na rua so que ja era eu nao achei eu queria saber se alguem me da dica pra resolver que não da pra comprar outra manete de embreagem fica segurando e ruim e perigoso agradeço pela atençao.
 

jes campos

New member
e assim eu tava andando e tinha percebido com o tempo que o pino saia um pouco pra fora ai eu vi gasto negocio aonde prende a embreagem pra nao sair ai eu coloquei uma arruela e so durou um dia e no outro eu ia colocar superbonder s que nao deu tempo e hoje caiu na rua so que ja era eu nao achei eu queria saber se alguem me da dica pra resolver que não da pra comprar outra manete de embreagem fica segurando e ruim e perigoso agradeço pela atençao.

olá.

pelo tempo, vc ja deve ter resolvido, mas deixo aqui a minha experiência na mesma situação.
a solução foi ir no torneiro e mandar fazer uma peça...no caso eu ainda tinha a parte de cima..aio cara tirou o pino e colocou um corpo de parafuso no qual eu coloquei uma porca e ainda reforcei com superbonder. ficou novo.
 

felipecolaco

New member
Alguém sabe onde conseguir esse parafuso completo? Com mola e porca? O meu soltou e perdi na rua...

Edit: Comprei outro manete de embreagem, o parafuso é realmente difícil de encontrar.
 
Última edição:
Top