Ponteira do escapamento cortado

Samuca3d

New member
Ola vcs poderia me ajuda apos eu corta um caninho' que tem dentro do cano de descarga do meu motor bicimoto 80cc ela esta esquentando muito so em liga o motor ja fica fervendo ja olhei a camisa o pistão ta tudo novinho' desconfio desse caninho que eu cortei ajudem pf
 

Leonardo Nunes

New member
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

Não tem como soldar ele de novo. Tem como tirar foto desse caninho pra mostrar pra gente, assim fica mais fácil te ajudar.
 

Samuca3d

New member
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

como n conseguir envia as foto do celular para o pc achei essa na net Imagem011d.jpg eu tirei todo esse caninho ae que ta marcado com lapis preto
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

como n conseguir envia as foto do celular para o pc achei essa na net View attachment 2174 eu tirei todo esse caninho ae que ta marcado com lapis preto

Samuca, não é impressão sua não ? Teoricamente, a falta desse caninho não deveria fazer o escape esquentar mais.
O que pode ter alterado é somente um pouco o ruído.
Acho que pode tentar soldar com arame de prata..... Qualquer funilaria de carro tem isso.
 

Leonardo Nunes

New member
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

Voce tirou todo ele ? Se sim ele deve esta esquentando pq deve esta tendo retorno dos gases
pois não estão encontrando a saída. Isso é o mais certo. Se não tiver retornando, ta concentrando
muitos gazes no escapamento fazendo que esquente a câmara de combustão, pois está dificultando
a saída dos mesmos.
 

Samuca3d

New member
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

Sim eu tirei todo ele e é so eu liga o motor ele ja fica super fervendo ela n era assim antes sera esse o problema???
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Re: Novo Proprietário de Bicimoto 2t 80cc

Sim eu tirei todo ele e é so eu liga o motor ele ja fica super fervendo ela n era assim antes sera esse o problema???
Chegou a mexer na regulagem da mistura no carburador? A quantidade de óleo no combustível está correta ? Se estiver fora do padrão estipulado pela km da sua bike, pode dar aquecimento no conjunto.:cool:
 

gui120011

New member
Na minha eu retirei a ponteira do escap q vem com esse caninho junto.
Não tenho muita noção de temperatura mas ela tá muito mais forte.
Tá fazendo um barulhao mas está muito mais forte.
Será q retirar a ponteira pode de alguma forma danificar o motor??
 

Emanuel machado

New member
bom axo estranho o motor esquentar mais pela falta da flautinha (o caninho) eu tinha retirado esse cano pq a solda do mesmo tava abrindo mas n mudou a temperatura so mudou o torque e o barulho
 
Top