Pegar estrada com a Bicimoto

MGALANTE

New member
E ai galera. Então, sou de SP - Capital, estou pensando em ir até o litoral com a minha bicimoto. Eu já fiz o mesmo trajeto de bike normal sem problemas, fui pela imigrantes, desci pela estrada de manutenção na serra, e depois segui pela padre Manoel da Nobrega. Esses dias tava passando de carro na manoel da nobrega e vi um cara com aquelas bikelete passando pela policial, sem capacete nem nada, sem problemas. Será que da algum b.o descer pela Imigrantes? E o mais importante, a bina aguenta (o motor)?


vlw
 

Carlos Mayer

New member
Olá

Quanto ao comportamento da Polícia realmente não sei dizer...

Quanto ao motor posso afirmar que aguenta sem problemas o passeio. Faça paradas a cada 25 - 30 minutos para esticar as pernas e resfriar o motor, leve seu kit de ferramentas, uma vela extra e no mais acredite é só diversão.

A maior distância que percorri com minha 50cc 2 tempos em um dia foi de 160 Km. Foram 80 ida e mais 80 volta na ida gastei umas 2h45m na ida e na volta 3h30m porque começava a anoitecer... Fiz uma parada na ida aos 42 Kms rodados e na volta aos 35 Km para poupar o motor. De resto foi só alegria... Forte abraço e bom passeio.
 

Julianocgoes

New member
Viagem

Opa! tdo bom? está interessado em ir para o litoral com a bike motorizada? tem eu e mais um amigo que topa, ja viajamos 160 km de osasco a Porangaba pela castelo sem problemas.
Qlq coisa só me avisar.

E ai galera. Então, sou de SP - Capital, estou pensando em ir até o litoral com a minha bicimoto. Eu já fiz o mesmo trajeto de bike normal sem problemas, fui pela imigrantes, desci pela estrada de manutenção na serra, e depois segui pela padre Manoel da Nobrega. Esses dias tava passando de carro na manoel da nobrega e vi um cara com aquelas bikelete passando pela policial, sem capacete nem nada, sem problemas. Será que da algum b.o descer pela Imigrantes? E o mais importante, a bina aguenta (o motor)?


vlw
 
Top