Passeio até Itacoatiara com duas 4 tempos

Carlos Mayer

New member
Não tentem fazer isso em casa Ok... Pilotar com uma mão e filmar com a outra... Mas só o fiz devido à enorme vontade de compartilhar meus passeios com vocês... Aqui eu e meu amigo Marcio (BlackHawk) a caminho de Itacoatiara em nossas bicicletas motorizadas de 4 tempos... Para embalar o vídeo HighWay to Hell da banda ACDC...


Espero que gostem... Forte abraço a todos
 

Black Hawk

New member
Meu grande amigo Carlos... Não me canso de ver esse vídeo. Foi um rolé curto mas legal. A filmagem ficou ótima pra dois amadores como nós. rsrsrs Vc foi realmente MUITO LOUCO em pilotar uma bicicleta a 44km\h com uma das mãos apenas (da pra ver pela sua sombra no chão e pela forma em q se movimenta câmera) E o conjunto final da obra com AC/DC ao fundo ficou muito maneiro...
Temos q fazer outro, mas agora com vc como "ator principal" rsrsrs
Grande abraço!
 

Carlos Mayer

New member
Ninho dos Falcões chamando Black Hawk na escuta?

Pois é meu amigo foi bacana mesmo. Aliás sempre é muito divertido quando saímos com as motorizadas para passear. Pena que não tenhamos tanto tempo livre assim para aventuras mais longas não é?

Na próxima saída pretendo prender a câmera no guidom e pilotar com as duas mãos heheheh... Aquele dia a Estrada do Engenho do Mato até que estava tranquila, mas realmente é sempre melhor estar com as duas mãos no guidom... Vamos marcar alguma coisa sim, colocar as 4T na pista novamente... Forte abraço meu amigo
 
Top