Onde comprar o pull start sem ser na bicimoto?

Boa tarde,
por favor, onde posso comprar o pull start da 4 t sem ser no mercado livre, e sem ser no site da bicimoto, onde atualmente não possui a peça em estoque?
ontem fui ligar e a corda travou e não voltou pro lugar, desmontei e tentei arrumar, mas nada, o bicho tá travadaço, e agora estou a pé.
por favor, preciso de sugestões!!!
 
bom dia, por favor, somente preciso saber onde achar um mecanismo de pullstart que funcione na minha 4t e de para comprar pela internet, moro no interior do rs e não tenho acesso a lojas especializadas, podem me ajudar? recebi uma mensagem onde o remetente me informou para fazer pegar no tranco, mas não tem como, ou tem???
 

Sidney

New member
Bom dia Cesar

A embreagem automática funciona a partir de uma certa rotação do motor, quando os Pads encosta na capanula, então leva a bike na ladeira quando chegar na velocidade de encosto o motor vai pegar, isto é entre 10 a 15 KmH.

Sidney
 
é mesmo sidney? na 4 tempos funciona?? bah chefe, vou testar, se der tu é o cara, obrigado mesmo!! Pelo que entendi devo colocar a bike em velocidade boa e acelerar, é isso, só isso??
 

Sidney

New member
Ae Cesar

dizem que o motor 4 tempos vendido pela Bicimoto é copia do motor Honda GX50, sera que o pull start é igual também???????????????????????

Procure por peças desse motor honda:

GXH50_imglg.jpg


Sidney
 
Última edição:

tioruja

Member
Acho que a dica do Sidney não vai da certo!!!!

A logica esta correta, só que existe um rolamento roda-livre na clutch box do 4T, o qual impede que a embreagem centrifuga, seja acionada pelo giro da roda traseira.

Sem o pull start, não tem jeito não!!!!!
 
Top