Minha 80 cc 2 tempos

Orlandi

New member
Essa é a minha 80 cc 2 tempos. Chegou, mandei o mecânico montar, mas para minha tristeza o motor veio com problema na junta e esta vazando óleo. Vou ter que enviar o motor para reparo.... Quando ela estiver andando e pronta volto com mais fotos, falta paralama, descanso e espelho

bicemoto2.jpg
 

DaviiiRS

New member
Amigo, realizei a compra desse motor, mas estou com receio dele n caber no quadro da minha bicicleta. É uma caloi aluminum um pouco antiga. Devido ao formato dos tubos do quadro, estou achando que n vou conseguir prender direito o motor e o tanque. Alguém sabe se realmente teria problema nesse quadro ou se é de fácil montagem?
 

DaviiiRS

New member
É sim!!! Mas o tubo q fica o tanque tbm é triangular, por isso tava com medo de a presilha do tanque n pegar. Ainda mais pq os cabos de freios e marcha passam na parte superior do tubo.
 

BlackOps

Member
Quando encontrei em uma oficina de bicicletas pendurado em uma parede era azul e prata e paguei R$ 80,00.
Dei duas demãos de preto fosco vinílico e pus um jogo de adesivos da Aspen (R$ 26,00 + R$11,30).
Decidi fazer suportes específicos em aço carbono e o resultado foi esse:

http://www.bicimoto.com.br/forum/th...uadro-Caloi-Aluminum-com-Peris-quot-Gota-quot


Estou gostando do resultado, já se passaram pouco mais de 200 km, rodando 9km por dia (ida+Volta) e 05 dias por semana.
 
Top