Junte dois 50cc 2T e faça um 100cc V-Twin

Eugeniosoldador

New member
Paulo,
Bom dia!
Acredito que sim... Porem estou procurando alguém com CNC pra fazer a caixa do motor com base no projeto acima citado.
As Medidas do motor de 50cc e o de 80cc São bem parecidas assim fica mais fácil.
já fiz com Mobilete... porem não V-twin e sim 2 cilindros 75cc em linha.
Vi nesse vídeo e fiz: https://www.youtube.com/watch?v=C670GOdrPL8
Funciona Até hoje.
 
Última edição:

Edney

New member
Boa Tarde a Todos.

À alguns dias atras vi esse tópico e achei incrível, e gostei muito da ideia.
Tenho uma bike motorizada 80cc, e o quadro da bike foi eu mesmo quem desenvolvi por trabalhar numa fabrica de bicicletas de aluminio, nessa fabrica trabalho na area de desenvolvimento de quadros.
Esse quadro que fiz para meu uso próprio, desenvolvi com um shift kit.
E como gostei muito desse tópico sobre a junção de dois motores, resolvi começar a desenhar um bloco para um motor de 2 cilindros, mas começaram a surgir as primeiras duvidas, se alguém puder me ajudar serei agradecido.

Alguém poderia me explicar melhor sobre a parte elétrica desses dois motores?
Estou em duvida de como fazer a parte elétrica funcionar para ter a faísca para explosão.

Edney
 

Unrivalled

New member
Paulo,
Bom dia!
Acredito que sim... Porem estou procurando alguém com CNC pra fazer a caixa do motor com base no projeto acima citado.
As Medidas do motor de 50cc e o de 80cc São bem parecidas assim fica mais fácil.
já fiz com Mobilete... porem não V-twin e sim 2 cilindros 75cc em linha.
Vi nesse vídeo e fiz:
Funciona Até hoje.
Muito foda a montagem! Parabéns! Você usinou um virabrequim todo novo, mais longo e o suporte do quadro, suportou o torque de boa?
 

Unrivalled

New member
Paulo,
Bom dia!
Acredito que sim... Porem estou procurando alguém com CNC pra fazer a caixa do motor com base no projeto acima citado.
As Medidas do motor de 50cc e o de 80cc São bem parecidas assim fica mais fácil.
já fiz com Mobilete... porem não V-twin e sim 2 cilindros 75cc em linha.
Vi nesse vídeo e fiz:
Funciona Até hoje.
Pirei no motor
 
Top