Indian 1915 "cuspindo fogo"

Carlos Mayer

New member
Esta Indian de 1915 não foi restaurada e encontra-se exatamente como era a quase 100 anos atrás... Depois que ela é ligada podemos entender como eram corajosos os pilotos daquela época... Capacete de couro, pista feita de tábuas (por isso board track), motorizadas sem freio (paravam desligando-se o motor) e por fim aquelas línguas de fogo bem perto da perna esquerda... Tinha que ser macho mesmo...

 

Fabiano

New member
Muito doido...

Que doidera, acho que eu não enfrentaria pilotar uma dessa, só de roupa anti-chama, rss que tipo de calça os caras usavam será? é fogo pra todo lado... Carlos gostaria de aproveitar e parabenizar pelos excelentes posts, não precisei perguntar nada ainda, tirei todas as minhas aparentes dúvidas só procurando e lendo.. muito obrigado!
 

Carlos Mayer

New member
Obrigado, Fabiano

Quando chegar a hora em que você não encontrar as respostas que procura basta postar Ok...

Pelas fotos que vejo da época os pilotos usavam calças de couro e muitas vezes de um tecido parecido com lona... Muitos, mas muitos pilotos morreram nestas provas pois diversas destas máquinas passavam dos 170, 180 Km/h e isso sem freio e numa época em que os pneus não eram lá tão confiáveis... Queria muito ter visto uma prova destas ao vivo... Quem sabe acelerar também heheheh...

Forte abraço
 
Top