Embreagem - Visão "Explodida"

Carlos Mayer

New member
Olá pessoal...

Acredito que estas imagens ajudem vocês a compreender como funciona (e como é) o sistema de embreagem dos kits de 2T...

Imagem do eixo da embreagem...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCwB2qlz3Y94uE-OA3IpoZSyZ7zMySA0k2Kai1HTnwiJMHvbnX5SWUR2-yruDMb_cjD-dxT03dcVVDI4UFBI4SAJtU9VAUb5wD60pDJpTP_9oTGebayD5k6Q.jpg


Vista em corte...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCTb-hgKw20wvyf4nX8CQItd3j1fTmfaPFggMiK7vdOZq3OvCs7-GeOt1dyVb8Uqia_1B6_AwA64AK3aaKsTHXAJtU9VA0-HbP1iD2IjUeR-8-hd-G2sZtZg.jpg


Lado direito... Reparem nos pads e na mola...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82stK33BjjjbXIAFa2CA_--Qo4SjYUzhcbtLzX7H8RNTOcNbOKVxtNWlzTDDoAdezHskI-Z04nN-ElTfTy_MWoJoAJtU9VBlA8KhJt6cMgp4Vi46uUs4ireROw.jpg


Lado esquerdo... Pinhão, pino acionador, esfera etc...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82snjIZcUXOukNhDLGJcEc-MMiZFGnWLH3cMt5VMx3f_rQSxBb-WY2_rZns6nqdOYvTm2Ez09-3XGo49t-ZxfB3fAJtU9VBrfhB05fiMQJC9gFRUG48edZDf0g.jpg


Forte abraço a todos
 

mhf

New member
Ótima visão 3D Carlos, mas percebi que meus motores não tem essa esfera que separa o eixo do pino que empurra a embreagem, será que eu poderia colocar uma esfera com um diâmetro um pouco menor que o pino para diminuir o atrito?
 

rexbauru

New member
amigo eu queria muito ver as imagens, mais não aparece nada aqui, ja troquei de navegador e deu na mesma.
Pode por gentileza recolocar as fotos?!
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Rexbauru,
Na troca de servidor, houve a perda da imagem que o Carlos havia anexado.
No domingo (08/04) colocarei novamente a imagem.
No caso, tenho só um Gif onde mostra o video de desmontagem explodida.
:cool:
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Tentei inserir o video 'Gif' explodido, mas o sistema converte para 'Jpg'.
Vou tentar mudar as configurações e tentarei novamente.
Esse gif abaixo não é explodida mas já ajuda.

:cool:
CUTAWAY.gif
 

Anexos

  • clutch.jpg
    clutch.jpg
    22 KB · Visualizações: 7
Top