duvida galera

jeff

New member
galera tive uma motorizada a uns anos atraz mas travou o motor e nao montei outra já falei isso varias vezes já fico chato :D
mais uma das minhas duvidas e a mais grave é quanto a policia como anda as leis para se ter uma bike motorizada eu sou habilitado carteira AB porem nao quero uma moto aki na minha city tinha muita bike hj ja nao se ve mais nenhuma e uma vez vi um pm enquadrando uma bike de um mlk mas e ai galera para eu monta uma bike o que eu tenho q fazer na bike pra andar tranquilo sem os pm me enche o saco:confused: alem do farol da lanterna e retrovisor:confused: esse é um dos motivos que esta me impedindo de montar outra bike pq investir num motor e perde a bike pro governo p mim n rola alguém ai pode me dar uma soluçao ? ou melhor umas dicas msm ;):cool:
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Sim. Precisa de habilitação, conforme legislação atual.
Isso Ainda não está tão rigoroso e a maioria das prefeituras não fiscaliza.
Aconselho a pesquisar junto com as guardas civis municipais e a polícia militar quanto a flexibilidade do uso das motorizadas.
Na minha cidade, só recolhem somente dos menores e dos que não respeitam a sinalização.
Ainda muitos pagam pelos erros de poucos.
 

jeff

New member
Sim. Precisa de habilitação, conforme legislação atual.
Isso Ainda não está tão rigoroso e a maioria das prefeituras não fiscaliza.
Aconselho a pesquisar junto com as guardas civis municipais e a polícia militar quanto a flexibilidade do uso das motorizadas.
Na minha cidade, só recolhem somente dos menores e dos que não respeitam a sinalização.
Ainda muitos pagam pelos erros de poucos.
pois é cara aki ta foda nao ve mais nenhuma bike na rua os pm recolheram todas as bikes,estou com receio de montar outra por isso, tenho abilitaçao AB e meu medo e dr algum b.o na minha abilitaçao ja perdi 7 pontos nela por anda em veiculo atrazado e foda
 
Top