descaso com consumidor

Fernando jp

New member
efetuei uma compra no dia 25/06/2015 paguei via boleto, esqueci do frete paguei no dia 29/06/2015 solicitei reserva do produto por precisar da peça sendo que ja tinha passado comprovante de pagamentos pra chegar hoje dia 08/07/2015 13 dias apos o pagamento mandarem um e mail dizendo que não tem mais a peça !!!! paguei a peça e quero a peça !!! se virem como vendem o que não tem !!! pedi pra reservar a peça o qual me disseram que não podiam reservar sem pagamento o qual ja tinha passado os comprovantes de pagamentos !!! no banco no extrato da francesinha cai o pagamento no dia seguinte !! trabalho no financeiro de um empresa e sei como funciona !!! descaso total tentei avisar do problema da reserva a peça e não o fizeram !!!! quero a peça é principal que preciso !!! da compra!!!
a culpa de não ter a peça não é minha ate avisei agora se virem !!!!

que responsabilidade !!! e descaso e falta de interesse em atender o consumidor

blz se não resolverem propaganda negativa é o ponto !!!

muito desepecionado
:mad::mad::mad::mad:
 
Top