Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corrente frouxa
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Leonardo Nune-s" data-source="post: 16606" data-attributes="member: 5664"><p>Ja tenho minha bicicleta motorizada a praticamente cinco (5) anos e nunca tive problema com corrente sair ou ficar banba.</p><p>Você tem que direcionar a corrente com o rolete do esticador de forma que ela vá certinho na parte debaixo da coroa,</p><p>porquê quando o motor traciona ele pucha a corrente, mais ela tem que ser direcionada pela parte de baixo bem alinhada.</p><p>Outra coisa que ajuda muito, é o esticador que geralmente tem nas motos ou mobiletes, que vai no eixo e na parte traseira</p><p>da gancheira. A corrente original sempre vem maior, pois não existe um padrão de quadro, e varia muito de tamanho. É unanimidade</p><p>que sempre terá que tirar alguns elos na hora de instalar. Outra coisa erro que muita gente comente, e comprar o kit de motor e levar pra outra</p><p>pessoa montar. Se não tem jeito com mecânica e quer um kit desse, pode ir se tratando de aprender, mesmo errando. Leia bem o manual.</p><p>Vou postar algumas fotos aqui pra facilitar. Deixe o rolete sempre na parte mais baixa.</p><p>[ATTACH]3197[/ATTACH][ATTACH]3198[/ATTACH][ATTACH]3199[/ATTACH][ATTACH]3200[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Leonardo Nune-s, post: 16606, member: 5664"] Ja tenho minha bicicleta motorizada a praticamente cinco (5) anos e nunca tive problema com corrente sair ou ficar banba. Você tem que direcionar a corrente com o rolete do esticador de forma que ela vá certinho na parte debaixo da coroa, porquê quando o motor traciona ele pucha a corrente, mais ela tem que ser direcionada pela parte de baixo bem alinhada. Outra coisa que ajuda muito, é o esticador que geralmente tem nas motos ou mobiletes, que vai no eixo e na parte traseira da gancheira. A corrente original sempre vem maior, pois não existe um padrão de quadro, e varia muito de tamanho. É unanimidade que sempre terá que tirar alguns elos na hora de instalar. Outra coisa erro que muita gente comente, e comprar o kit de motor e levar pra outra pessoa montar. Se não tem jeito com mecânica e quer um kit desse, pode ir se tratando de aprender, mesmo errando. Leia bem o manual. Vou postar algumas fotos aqui pra facilitar. Deixe o rolete sempre na parte mais baixa. [ATTACH=CONFIG]3197._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3198._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3199._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]3200._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Corrente frouxa
Top