carburador o melhor ?

joabe silva

New member
galera sou novo por aqui queria saber o melhor carburador origina;speed;nt;wabrom;cnsousha clone ; me falaram que o melhor e o cns mas nao sei onde comprar ?
 

Roberto 95

New member
No meu kit veio um carburador speed, não gostei de algumas coisas nele, algumas partes sempre melam de resíduo de combustível, o parafuso de regulagem da lenta criou folga e às vezes parece até que gira sozinho conforme o pistonete encosta nele, não tem regulagem de proporção de lenta, também conhecida como regulagem do ar... tenho um carburador de membrana da Stihl aqui, acho que era de uma motosserra, roçadeira ou algo do tipo, estou pensando em fazer um adaptador pra usar ele no meu motor 48cc e fazer uns testes, parece ser bem mais fácil de ajustar a mistura de aceleração e de lenta, o que é bom pra mim que sou perfeccionista e moro em um lugar com bastante variação de temperatura, tem afogador de dois estágios que abre automático quando você acelera... Eu já usei essas maquinas da Stihl e os carburadores deles parecem mais práticos e funcionais que o meu speed. Não sei se na potência vai mudar alguma coisa, mas considerando que essas ferramentas motorizadas têm que ser leves, compactas e potentes, as peças devem ser boas...
 
Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Na verdade Roberto, o melhor mesmo é o original. Simples e funcional.
O CNS é bom, mas difícil de se comprar.
Não conheço o carburador da Stihl, mas vale testar.
:cool:
 
Top