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<blockquote data-quote="KelvinDias" data-source="post: 14045" data-attributes="member: 4594"><p>Pessoal, só para atualizar:</p><p></p><p>Eu comprei outra corrente igual, que por sinal não aceitou também o pinhão. Logo, o defeito estava sempre no pinhão. </p><p>O que eu fiz: com uma mini retífica eu esmerilhei um pouco em cada dente, entre os dentes. Mas tenho que dizer a vocês, eu fiz de um jeito que não dá pra perceber que foi mexido. Foi so o suficiente para a corrente se acomodar no pinhão. Porque eu não fui atrás da garantia? Porque eu não tenho tempo para tratar essas coisas. </p><p></p><p>Outra coisa que aconteceu foi que a tampinha do pinhão, a corrente ficava apertada, tive que esmerilhar apenas o necessário para a corrente não encostar na parede da tampinha do pinhão. Eu vi isso em um vídeo no youtube. </p><p></p><p>Além disso, tive que alterar a roldana do estivador de corrente. Coloquei umas porcas para ela ficar mais distante e coincidir com a passagem da corrente. </p><p>Devido o formato que está atualmente meu escapamento, não pude deixar a roldana para baixo, então sacrifiquei o freio de trás e coloquei dois na frente: v-break e a disco. </p><p></p><p>No mais, é isso. Terminei agora a noite. Fiz quase tudo sozinho, tirando a parte da soldagem do suporte e escapamento. </p><p>Minha câmera não é tão boa e por isso ainda não tirei fotos. [Escrevo as 23:27 de Fortaleza-Ce]</p><p></p><p>De manhã irei reajustar o freio, pegar um pouco de prática, tirar umas fotos e posto aqui. </p><p></p><p>Minha única frustração foi com esse pinhão, mas já deu certo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="KelvinDias, post: 14045, member: 4594"] Pessoal, só para atualizar: Eu comprei outra corrente igual, que por sinal não aceitou também o pinhão. Logo, o defeito estava sempre no pinhão. O que eu fiz: com uma mini retífica eu esmerilhei um pouco em cada dente, entre os dentes. Mas tenho que dizer a vocês, eu fiz de um jeito que não dá pra perceber que foi mexido. Foi so o suficiente para a corrente se acomodar no pinhão. Porque eu não fui atrás da garantia? Porque eu não tenho tempo para tratar essas coisas. Outra coisa que aconteceu foi que a tampinha do pinhão, a corrente ficava apertada, tive que esmerilhar apenas o necessário para a corrente não encostar na parede da tampinha do pinhão. Eu vi isso em um vídeo no youtube. Além disso, tive que alterar a roldana do estivador de corrente. Coloquei umas porcas para ela ficar mais distante e coincidir com a passagem da corrente. Devido o formato que está atualmente meu escapamento, não pude deixar a roldana para baixo, então sacrifiquei o freio de trás e coloquei dois na frente: v-break e a disco. No mais, é isso. Terminei agora a noite. Fiz quase tudo sozinho, tirando a parte da soldagem do suporte e escapamento. Minha câmera não é tão boa e por isso ainda não tirei fotos. [Escrevo as 23:27 de Fortaleza-Ce] De manhã irei reajustar o freio, pegar um pouco de prática, tirar umas fotos e posto aqui. Minha única frustração foi com esse pinhão, mas já deu certo. [/QUOTE]
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