auguem tem coroa de 40 ou 36 deentes pra vender

mateus machado

New member
E galera to querendo muito uma dessa de 40 ou 36 ....ja procurei aqui no brasil e nao achei o unico site q achei estava esgotada e nao quero importar ...ate pq o sick bikeparts nao tem ..ai se tiver alguem quiser vender no preço justo
 

Carlos Mayer

New member
Olá, Mateus

Uma solução mais em conta seria utilizar coroa de Mobilette em sua motorizada. Pelas medidas que procura imagino que queria aumentar a velocidade final certo? Lembre-se no entanto que a troca da coroa original de 44 dentes por coroas de 40 ou 36 dentes deixará a relação de sua motorizada muito longa, ou seja o motor trabalhará sempre em rotações mais baixas(diminuindo sensivelmente a capacidade de vencer aclives e as arrancadas) e trará ganho apenas na velocidade final...

Mas se é o que procura fique com as coroas de Mobilette (me parece que tem a venda de 36, 38, 40, 44 e 46 dentes) que certamente te atenderão sem contar que custarão bem menos do que similares importadas.

Forte abraço
 
Última edição:

ezequiel

New member
Na onde que conseguiu uma coroa pra minha bicicleta motorizada não sei se ela e mobilete! E um motor de 37cc! Ganhei ele e o quadro original dela só os aros que foi eu que raiei com cubo de bicicleta nao sao os cubos o original! Se colocar uma coroa da Bicimoto vai dar certo!?IMG-20141230-WA0088.jpgIMG-20141230-WA0085.jpgIMG-20141230-WA0090.jpg
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Top